Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Assaltantes amarram padre e fazem arrastão em casa paroquial

Crime aconteceu na noite desta quinta (22), na cidade de Santa Cruz. Polícia confirma participação de seis homens no assalto.


Seis homens armados fizeram um arrastão na noite desta quinta-feira (22) na Casa Paroquial da igreja de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Durante o assalto, o padre, os pais dele e mais 17 pessoas que o visitavam foram amarrados em um quarto. Os criminosos levaram dinheiro e vários pertences.



De acordo com o capitão Valber Pereira de Moura, da 4ª Companhia da Polícia Militar de Santa Cruz, o crime aconteceu por volta das 23h. “O padre Vicente estava abrindo o portão para as visitas irem embora quando os assaltantes chegaram”, detalhou.
A quadrilha invadiu a residência, que fica a 500 metros da igreja, rendeu as vítimas e iniciou a ação. “O padre sofreu torturas psicológicas para dizer onde estava o dinheiro”, afirmou o capitão Moura.
Os criminosos fugiram levando vários pertences de pessoas que estavam no local e uma quantia em dinheiro ainda não estimada pelo padre Vicente Neto. A polícia ainda realiza diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo assalto.
Fonte da matéria: G1/RN

Nenhum comentário: