Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bandido é preso em flagrante depois de matar desafeto em Alto do Rodrigues

No início da noite de hoje, os policiais militares do destacamento da cidade de Alto do Rodrigues/RN após várias diligências realizadas conseguiram efetuar a prisão do meliante JACKSON RAFAEL ARAÚJO DE LIMA.



 "Rafaelzinho", como é mais conhecido, tem 21 anos de idade, e só no dia de hoje praticou  uma tentativa de homicídio pela manhã, um assalto de uma moto tipo Biz, na ponte de Alto do Rodrigues, e, agora à noite o mesmo praticou um homicídio com uso de arma de fogo tipo revólver calibre .38, contra a pessoa de GEAN MORAIS ANDRÉ, de 21 anos de idade, natural de Macau, mas residia na cidade de Guamaré/RN. 



"Rafaelzinho" já é um velho conhecido da polícia da região, por ter sido preso outras vezes pela prática de tráfico de drogas, no conjunto habitacional de Tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues/RN; Creio que diante da prisão desse individuo e pelos crimes por ele praticados, o mesmo deverá ser recambiado para um presídio estadual, haja vistas a sua periculosidade.



A vítima GEAN MORAIS ANDRÉ, ainda chegou a ser socorrido por populares daquela localidade, mas, veio a óbito antes de dar entrada no Hospital e Maternidade Maria Rodrigues de Melo, o fato se deu na quadra de esporte do bairro São Francisco, ainda não se sabe os motivos que levaram ao acusado ceifar a vida de GEAN MORAIS, a polícia militar foi muito rápida e eficiente na ocorrência, efetuando a prisão do homicida, e, está investigando as causas do ocorrido. 



Vale salientar que a arma do crime também foi apreendida pela polícia, um revólver cal. 38, com 06 (seis) munições do mesmo calibre.    


Fonte da Matéria: pmdoaltodorodrigues.blogspot.com.br

Nenhum comentário: