Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bandidos atiram na polícia que revida e mata dois

Fato aconteceu hoje 26/05/2014 na cidade de Caicó/RN

Um intenso tiroteio entre policiais militares e suspeitos deixou dois mortos no início da tarde de hoje segunda-feira em Caicó. O fato aconteceu, por volta das 12:45hs, no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade.

Duas motos roubadas foram apreendidas. A polícia baleou dois suspeitos que faleceram no Hospital Regional do Seridó. Um terceiro homem fugiu e nenhum policial ficou ferido.

A informação que nos chega, é que a PM realizava patrulhamento de rotina na Barra Nova quando detectou dois homens em uma moto, e em atitude suspeita. Os policiais desconfiaram que não se tratava de motociclistas comuns porque a moto estava sem placa e isso teria motivado a perseguição a dupla.

Quando estavam no bairro Walfredo Gurgel, os dois suspeitos entraram em um matagal apelidado de Boqueirão e abriram fogo contra a PM, que revidou de imediato, atingindo ambos. Os dois foram socorridos, mas não resistiram e morreram.


Com eles foram apreendidas duas motos roubadas e uma Pistola 9mm de uso exclusivo das Forças Armadas, além de munições intactas e deflagradas.


A moto Honda Titan, cor vermelha, de placa OKC-8949, foi roubada neste domingo 25 por volta de 19h30,  no setor das populares no Bairro Barra Nova na zona oeste da cidade de Caicó.





De acordo com informações, o assalto foi praticado contra um mercadinho onde além da pratica no estabelecimento os homens levaram uma moto Honda CG-125 fan de cor vermelha e placa OKC-8949 com inscrição em Caicó.


Já a moto Yamaha YBR da cor preta, foi tomada de assalto na última sexta feira no bairro Paulo VI. Seu João, como é conhecido, disse que estava em casa e escutou um barulho do lado de fora, quando avistou dois homens levando sua moto, ele gritou mas uma arma foi apontada em sua direção,um dos meliantes gritou, "fique aí boy".



O Major Walmary Costa disse não saber da existência de um terceiro suspeito ferido, mas disse que os policiais visualizaram um terceiro correndo com arma em punho e atirando.



"Vou juntar todo o histórico da ocorrência e repassar para a imprensa, eu nem sabia que os jovens tinham morrido, mas já estamos com duas motos roubadas, uma arma de fogo foi apreendida, além de peças de roupas", disse Costa.

Em conversa com populares, o blog descobriu a identificação dos dois rapazes mortos, um deles é filho de um policial militar e foi identificado como Hiago Caio de Senna, 15 anos, Hiago era envolvido com drogas e assaltos chegando até a já ter furtado duas armas do próprio pai. O segundo até agora foi identificado como Gleny Evelly Félix da Silva - "Gleninho", 14 anos de idade, de Caicó.




Fonte da matéria: focoelho e www.jairsampaio.com


Nota do Blog: Bandido que atira pra matar, leva tiro pra morrer !!!

Nenhum comentário: