Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 20 de maio de 2014

'Ele tava drogado', diz idosa estuprada junto com a filha

Aconteceu em Parnamirim; suspeito do crime, um ex-presidiário, foi detido. Vítimas têm 60 anos e 31 anos. Filha foi obrigada a amarrar a própria mãe.


"Ele tava drogado. Me mandou deitar na cama e tirar a roupa. Ele teve relações comigo primeiro e depois com minha filha. Depois, teve comigo de novo". O relato, emocionado, é da idosa de 60 anos estuprada junto com a própria filha, que tem 31 anos, na tarde desta segunda-feira (19) dentro de um comércio na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. O suspeito do crime é um ex-presidiário que foi detido em flagrante.

Em entrevista à Inter TV Cabugi, a idosa pediu para não ser identificada, mas contou como tudo aconteceu. “Eu fui pegar uma rede para me deitar e, quando voltei, ele já estava com a minha filha, armado de uma facão. Ele mandou ela fechar a porta e depois mandou que fossemos para o quarto. Assim que entramos, ele mandou que minha filha me amarrasse. Ela questionou o motivo pelo qual ele mandou ela me amarrar, e ele ordenou mais uma vez que ela o fizesse. Ela disse que não tinha com o que me amarrar, foi quando ele disse que ela usasse um lençol. Minha filha amarrou meus pulsos", detalhou.
Após violentar a idosa, o homem também abusou sexualmente a filha dela. A também gravou entrevista sem ser identificada. Ela contou que o criminoso disse que “ela seria dele de todo jeito”. E acrescentou: "A gente ficou em uma situação terrível. Ele mandou a gente ficar nua. Primeiro ele tentou me matar com um travesseiro no rosto e depois disse: - você vai ter que ser minha de todo jeito. Como você não quer numa boa, vai ser a força”, disse a vítima.

Ainda segundo a mulher, o homem é conhecido dela e de sua mãe. "Ele passava sempre pela minha rua. Falava comigo, com minha mãe. A gente nunca imaginou que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessas".
Dulcinéia Lopes, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Parnamirim (Deam), disse que o suspeito confessou o crime. "É um homem bastante frio. O comportamento dele é de uma pessoa perturbada, que a todo momento ameaçou as duas. Ele foi bastante agressivo e violento. No depoimento ele disse que estava apaixonado por uma das vítimas", disse a delegada.
O crime

Segundo informações da Polícia Militar, mãe e filha foram estupradas na tarde desta segunda-feira (19) dentro de um comércio no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim. De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o ex-presidiário - que foi detido em flagrante após o crime - ameaçou as mulheres armado com um facão e uma tesoura. "As duas foram rendidas. A filha ainda foi obrigada a amarrar a própria e mãe antes de serem estupradas", relatou. Ainda de acordo com o oficial, o suspeito já teria cumprido pena em Pernambuco por homicídio.


Fonte da Matéria: G1/RN

Nenhum comentário: