Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Exclusivo: bandidos assaltam posto de combustível, trocam tiros com a Polícia e morrem

Fato aconteceu no dia de hoje, 08/05/2014, na cidade de João Câmara/RN


Uma dupla de assaltantes, ainda não identificada, de moto realizou na tarde de hoje vários assaltos nas cidades de Ceará - Mirim, Ielmo Marinho e João Câmara.



Como a sorte de vagabundo um dia acaba, a dupla de delinquentes assaltou um posto de combustíveis na BR 406 na cidade de João Câmara/RN no final da tarde e quando fugia deu de cara com uma viatura da Polícia Militar.



Deu-se início a um intenso tiroteio, e como Deus é justo a Polícia levou a melhor e os dois assaltantes foram baleados e neutralizados, a Polícia Militar socorreu os assaltantes baleados, mas eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Indivíduo conhecido Wesley Phernandes vulgo "Leley", morava em Ceará-Mirim
Indivíduo conhecido por Márcio Eduardo


Todos os Policiais que participaram desta ocorrência estão bem e retornarão para seus lares com o sentimento do dever cumprido.




Todo o dinheiro roubado do posto de combustíveis foi recuperado.



Informações preliminares dão conta de que a dupla de assaltantes é da cidade de Ceará - Mirim/RN, O assaltante de camisa branca é conhecido por Wesley Phernandes vulgo "Leley" e residia na cidade de Ceará - Mirim/RN o outro era conhecido por Márcio Eduardo os dois são acusados de terem praticado um homicídio na cidade de Ceará - Mirim/RN.





Ah! os assaltantes também estão bem...
...bem perto do colo do Satanás uma hora dessas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a caveira sorri !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Parabéns a todos os Policiais envolvidos nesta ocorrência, que Deus os abençoe. Menos 2

3 comentários:

Anônimo disse...

A Polícia não pode fazer isso, os rapazes eram pessoas do bem e só estavam em sua atividade cotidiana, buscando o sustento de seus vícios e safadezas as custas do suor, do trabalhador.

Que Deus proteja, os policiais desses cidadãos de bem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TUDO DE BOM disse...

gParabéns pelo trabalho da polícia que mais uma vez arriscou suas vidas pela segurança de muitos.

Anônimo disse...

Parabens para os policiais , mais a postagem no final diz que os bandidos estão no colo de satanas .. isso não si faz , so Deus pode julga e não nos .. na palavra si diz Mt 7:1-5 "1 Não julgueis, para que não sejais julgados. não tou defendendo nem um bandido ... antes va eles que a policia , temos que pedi a Deus missericordias para eles , essa e a minha opinião de cidadão , a tanbem tenho um sonho de ser policial mais si um dia chega la com fe em Deus consigo , não vou da mole para a bandidagem ...