Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Moto roubada em Macau é recuperada pela Polícia Militar de Guamaré.

Por volta das 2 horas da madrugada de hoje, dia (26), a Polícia Militar foi acionada pela delegacia de Macau, que uma moto tinha acabada de ser tomada de assalto na cidade, e dois meliante saíram com destino a Guamaré pela RN 221.
Rapidamente o Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio dos policiais de reforço saiu em diligência e se deparou com o suspeito às 3 horas já nas extremidades de Salina da Cruz, especificamente na duplicação, entrada de Guamaré.

O acusado ao perceber a viatura da policia tentou fugir dando meia volta na motocicleta com um comparsa.
Na fuga, o condutor perdeu o controle do veiculo e acabou caindo na rodovia, o passageiro “comparsa” se evadiu para dentro do mangue, o menor identificado com as iniciais P. N. B (17 anos) “Vulgo Venha Cá”, se entregou a polícia confessando o crime.
A moto trata-se de uma Honda Fan, de cor vermelha, já sem placa de Macau, foi identificada pelo o chassi e se encontra na delegacia de Guamaré.

O foragido da ocorrência a policia não quis revelar o nome, mas já sabe a identificação do acusado. Um velho conhecido da polícia.
Neste exato momento a policia procura por outro homem envolvido no assalto conhecido por Flavio, “Vulgo Alemão”. Todos os acusados são de Macau.
O Subtenente Luiz Carlos de Souza, disse que o acusado foi encaminhado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, juntamente com o veiculo. 
A Polícia Militar se encontra em diligência.

Fonte da matéria: www.guamareemdia.com

Nenhum comentário: