Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Quadrilha explode banco no RN e 'foge sem levar nenhum tostão'

Crime aconteceu na madrugada desta sexta (9) na cidade de São Pedro. Segundo capitão da PM na região, 'não havia dinheiro nos terminais'.


Cinco homens explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco no município de São Pedro, na região Agreste do Rio Grande do Norte, mas "fugiram sem levar nenhum tostão". O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9) e a informação de que não havia dinheiro nos terminais é do capitão Valber de Pereira Moura, comandante da Polícia Militar na região. Segundo ele, os criminosos renderam dois vigias e atiraram diversas contra a delegacia da cidade.


Ainda de acordo com o capitão, o crime aconteceu por volta das 2h. "O grupo estava em um veículo modelo Corolla de cor prata. Assim que os criminosos chegaram à cidade, renderam dois vigias e foram até o agência bancária, onde explodiram os caixas usando dinamite", afirmou.
O capitão afirma que não havia dinheiro nos terminais, o que fez com que o grupo fosse até a delegacia da cidade. "Como eles não encontram nenhum dinheiro, foram até a delegacia, que estava com o único PM que trabalha na cidade, e disparam várias vezes com uma espingarda calibre 12 e pistolas 9 milímetros e ponto 40. O soldado teve sorte de ainda estar vivo", disse o comandante.

Após atirar contra a delegacia, o grupo foi embora da cidade. Diligências foram realizadas com o apoio da PM de outros municípios, mas os criminosos não foram encontrados.
Fonte da Matéria G1/RN

Nenhum comentário: